Vereador Bira 17.222 Sempre Cuidando do meio ambiente e do povo de ipojuca

 


Coragem  determinação e Carinho pela população de IPOJUCA.

Firmes e fortes na luta com o apoio do povo.

O artigo 225, da Constituição Federal do Brasil, estipula que: "Todos têm direito aomeio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações

Vamos cuidar da nossa cidade como se fosse nossa casa!

Quando falamos em casa, logo imaginamos o lugar onde moramos com a nossa família. Mas a cidade em que vivemos também é nossa casa, e por isso temos a obrigação de cuidar dela.

Você não joga papel no meio da sala, certo? Então, não podemos nem pensar em jogar lixo no meio da rua! Além de deixar o lugar sujo e com cheiro ruim, o lixo acumulado atrai bichos e, mais do que isso, é responsável pela poluição de rios e lagos.

Além disso, quando chove todo o lixo acaba sendo arrastado e vai parar nas águas, poluindo-a, contribuindo para a morte de peixes e transmitindo doenças também para as pessoas. Para piorar a situação, ele ainda entope os bueiros das ruas, causando as temidas enchentes.

Pequenas atitudes podem garantir, a médio e longo prazo, um planeta em melhores condições para as próximas gerações. Pensando assim, vale a pena cada um fazer a sua parte! Ah! E para não passar em branco, globalização pode ser definida como a interligação do mundo, e biodiversidade é toda a variedade de vida no planeta terra.

Postar um comentário

0 Comentários