Pesquisa Fake News, para tentar favorecer LULA CABRAL, É ELIAS GOMES, Cabo de Santo Agostinho



 Pesquisa Fake News. Lula Cabral e Elias Gomes estão em total desespero.

Mais uma vez a cidade, Cabo de Santo Agostinho. vem sendo o centro das atenções, dessa vês uma pesquisa está sendo manipulada para tentar favorecer, LULA CABRAL É ELIAS GOMES. foi contratado um Blogueiro para fazer uma pesquisa muito duvidosa, já que, esse blogueiro tem um forte vínculo com os favorecidos da pesquisa, Lula Cabral. que tem uma extensa ficha criminal, Elias Gomes e Vado, também não ficam para traz, sendo eles acusados de má administração, e desvio de verbas, querem zombar do povo, e fazem de tudo para obter poder supremo.

Digam não as Fake News. 

Digam não a políticos ficha suja.

Digam não a manipulação de pesquisa.

O povo do Cabo já sofreu de mais, não queremos ser, cúmplices e nem apoiamos a velha Política suja quê está assolando nossa cidade, 4 décadas de escravidão e sofrimentos, queremos políticos honesto.

Eles tem medo pois, sabem quê o tempo deles já passou, e não mais vão poder enganar e roubar a Cidade. Eles tem medo também porque Antônio Resende, tem o apóio popular e Resende vem tendo grande destaque.

Nunca antes houve, um verdadeiro e forte oponente a, Lula Cabral e Elias Gomes, Resende tem o respeito e admiração popular, pois ele mostra ser verdadeiro.

Edmar Lira Blog Do Magno, Acusados de favorecimento a, Lula Cabral e Elias Gomes.

Não devemos nos vender em, ipôtese  alguma.

Se nós vendermos, futuras gerações irá  sofrer, inclusive nossos familiares!!

© Samarone Berg de olhos nos acontecimentos ®

Samarone Berg, editor do Blog

Email: samaroneberg@gmail.com

Whatsapp: (81) 97315 4499

Postar um comentário

0 Comentários