MENSAGEM DELEGADO RESENDE A HORA DO CABO É AGORA!

 



MENSAGEM DELEGADO RESENDE

A HORA DO CABO É AGORA!

Eu me chamo Antônio Resende, sou delegado de polícia e o candidato ao cargo de Prefeito do partido Podemos-19 para transformar o Cabo de Santo Agostinho. Depois de anos vendo a situação caótica de um município com grande potencial econômico e turístico, assumi o compromisso de tentar mudar esse cenário de miséria e violência em que a cidade se encontra e me colocar na disputa para ser prefeito do Cabo, porque sei que Podemos e devemos fazer mais por nossa gente, buscando sempre melhorar a vida das pessoas.

A hora do Cabo é agora, porque nossa candidatura é de oposição total aos que comandam o município. Pessoas que não olham para os mais pobres, pessoas que se sucedem no comando do Cabo, mas não trabalham para melhorar a vida do povo, e sim, suas próprias vidas e dos seus aliados. Quando eu digo oposição total, é no sentido completo do que essa frase representa, pois queremos mudança na cadeira de prefeito e nas cadeiras da Câmara dos Vereadores.

A hora do Cabo é agora, porque eu penso nos mais de 208 mil habitantes do Cabo de Santo Agostinho. Em nosso mandato, as pessoas serão prioridade! Queremos trazer de volta o Cabense que, por falta de oportunidades, teve que ir embora e deixar sua família para trás. Valorizar nosso povo é um compromisso meu com o seu voto de confiança. Sei dos desafios, mas vamos trabalhar durante os próximos quatro anos para gerar empregos, reduzir os índices de violência e garantir um futuro melhor para todos os que vivem em nossa cidade. Sonho acordado todos os dias em tornar a nossa cidade um município modelo em gestão pública em todas as áreas.

A hora do Cabo é agora, porque a mulher também terá papel de destaque em nossa gestão. Lutaremos para que todas possam se qualificar, trabalhar e ter a sua própria renda. As nossas crianças e os jovens também serão tratados com o carinho e a importância que merecem. Vamos construir creches, escolas municipais com ensino integral, brinquedotecas, centros esportivos e muito mais para garantir educação, prevenção as drogas e tirá-los das ruas.

A hora do Cabo é agora, porque eu tenho experiência no combate ao crime e vou direcionar todos os meus esforços para usar essa experiência em todas as áreas tornando o serviço público humanizado e cada vez mais eficaz. Nosso objetivo é gerar empregos para garantir renda para a população e, com isso, afastar nossos moradores desse mundo terrível de miserabilidade, das drogas... Também vamos ampliar nossa guarda municipal para que ela possa proteger a população e os cabenses consigam andar mais seguros pelas ruas. Chega do Cabo de Santo Agostinho figurar nas páginas policiais, chega de ver nosso município entre os mais violentos do Brasil, de acordo com o Atlas da Violência de 2017.

A hora do Cabo é agora, por que estou preparado para ser prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Conheço a cidade e quero ajudar o município a aproveitar todo seu potencial econômico, turístico e humano. Quero fazer do Complexo de Suape um orgulho ainda maior para quem mora aqui, atrair investidores para desenvolver o município e garantir emprego e renda para nossa gente.

A hora do Cabo é agora e eu peço seu voto. Vamos libertar nosso povo, vamos fazer uma gestão consciente e que gosta das pessoas e vamos à luta trabalhar em prol do Cabo de Santo Agostinho.

Que DEUS abençoe cada um de vocês e suas famílias.

Um abraço do amigo de sempre.

Delegado Resende

Postar um comentário

0 Comentários